por leila macedo
Horário de Funcionamento Flexível: Ajuste os horários de acordo com a conveniência dos seus clientes, considerando abrir mais cedo ou fechar mais tarde quando necessário.
PRÓX
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Wi-Fi Grátis na Loja: Ofereça Wi-Fi gratuito para os clientes. Isso pode aumentar o tempo que eles passam na loja e melhorar a experiência de compra.
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2
Demonstrações de Produto: Realize demonstrações ao vivo dos seus produtos para mostrar seus benefícios e como usá-los, aumentando o interesse e incentivando a compra.
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Vitrine Atraente: Mantenha sua vitrine e entrada convidativas e atualizadas com as últimas ofertas ou produtos sazonais para atrair passantes.
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Ofertas Relâmpago: Promova ofertas relâmpago ou descontos diários em produtos específicos para gerar urgência e incentivar visitas regulares à sua loja.
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5
Espaço para Comentários e Sugestões: Disponibilize um local visível para que os clientes deixem comentários e sugestões. Isso mostra que você valoriza a opinião deles e busca melhorar constantemente.
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Treinamento de Vendas com Foco no Produto: Garanta que todos os funcionários conheçam profundamente os produtos para que possam responder a perguntas e recomendar itens com confiança.
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Sistema de Pagamento Móvel: Implemente um sistema de pagamento móvel para agilizar o checkout, oferecendo uma experiência de compra mais rápida e conveniente.
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Marketing de Boca a Boca: Incentive o marketing de boca a boca oferecendo um pequeno desconto ou brinde para clientes que indicarem novos clientes para sua loja.
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