Vaga para PCD em home office; salário de R$1.720,00

4 Min
Confira vaga para PCD em home office - Reprodução Freepik

A SinergyRH, empresa do ramo da tecnologia, está com uma vaga para PCD em home office disponível agora.

Assim, além do salário de R$1.720,00 a oferta vem acompanhada também de muitos benefícios.

Portanto, se você ficou interessado então leia até o final, pois nós vamos te contar tudo o que precisa saber para se candidatar.

Sobre a vaga para PCD em home office

Sobre a vaga para PCD em home office
Sobre a vaga para PCD em home office – Reprodução Freepik

Para esta vaga, a SinergyRH está procurando por alguém para auxiliar nas atividades do departamento de RH. Dessa forma, entre estas atividades atribuídas à função estão:

  • Recrutamento e seleção;
  • Folha de pagamento;
  • Treinamento e desenvolvimento;
  • Relações com colaboradores;
  • Outras atividades administrativas.

Assim, para ser capaz de desempenhar estas funções da melhor forma possível, a empresa pede que o candidato possua alguns requisitos.

Quais os pré-requisitos para me qualificar?

Para assumir o cargo a SinergyRH pede que o candidato possua o ensino médio completo ou cursando técnico/superior em Administração ou Gestão de Pessoas.

Além disso, ter conhecimento básico dos conceitos e processos da área de RH, boa comunicação escrita e verbal, proatividade e organização, capacidade de aprendizado rápido e habilidade para trabalhar em equipe também são indispensáveis.

Há também alguns requisitos que a empresa deixa claro que não são obrigatórios, porém são bons diferenciais. São eles:

  • Experiência em RH;
  • Conhecimento de ferramentas de RH;
  • Inglês básico ou fluente;
  • Experiência em recrutamento e seleção;
  • Experiência com folha de pagamento;
  • Experiência com benefícios;
  • Experiência em treinamento e desenvolvimento;
  • Experiência em relações com colaboradores;
  • Conhecimento de ferramentas de RH.

Quais são os benefícios?

Se você está dentro dos padrões e requisitos que o contratante exige, saiba que há ainda diversos benefícios como vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

A saber, há ainda outros benefícios que acompanham a vaga para PCD em home office, e são eles:

  • Day off no aniversário;
  • Programa de saúde física e emocional;
  • Programa de assistência social;
  • Programa de educação e carreira;
  • Acesso a academias com desconto;
  • Programa de cultura e lazer;
  • Convênio com farmácia;
  • Auxílio home office;
  • Cartão de antecipação salarial;
  • Auxílio creche;
  • Curso de inglês online;
  • Participação nos lucros;
  • Kit onboarding com notebook.

Portanto, se você se encaixa no perfil e deseja se candidatar a esta oferta de trabalho e usufruir destes benefícios, vamos te contar como.

Como fazer para me candidatar para a vaga para PCD em home office?

Como fazer para me candidatar para a vaga para PCD em home office
Como fazer para me candidatar para a vaga para PCD em home office – Reprodução Freepik

Para começar sua candidatura, vá até o site da empresa e leia todas as informações referentes à oferta.

Em seguida, se estiver tudo de acordo, vá ao final da página e faça o login no site ou crie uma conta com todas as suas informações, para assim poder enviar seu currículo.

Assim, lembre-se de atualizar seu currículo e informações de contato para que possam te dar um retorno.

Vale lembrar que uma entrevista pode ser pedida, então estude sobre a empresa para se sair bem.

Portanto, agora que você já se candidatou para a vaga para PCD em home office, saiba que desejamos uma boa sorte para você no processo seletivo!

Leia agora: Trabalho na Holanda: Aeroporto de Schiphol tem mais de 400 vagas abertas

Compartilhe agora
plugins premium WordPress