A SinergyRH, empresa do ramo da tecnologia, está com uma vaga para PCD em home office disponível agora.
Assim, além do salário de R$1.720,00 a oferta vem acompanhada também de muitos benefícios.
Portanto, se você ficou interessado então leia até o final, pois nós vamos te contar tudo o que precisa saber para se candidatar.
Sobre a vaga para PCD em home office
Para esta vaga, a SinergyRH está procurando por alguém para auxiliar nas atividades do departamento de RH. Dessa forma, entre estas atividades atribuídas à função estão:
- Recrutamento e seleção;
- Folha de pagamento;
- Treinamento e desenvolvimento;
- Relações com colaboradores;
- Outras atividades administrativas.
Assim, para ser capaz de desempenhar estas funções da melhor forma possível, a empresa pede que o candidato possua alguns requisitos.
Quais os pré-requisitos para me qualificar?
Para assumir o cargo a SinergyRH pede que o candidato possua o ensino médio completo ou cursando técnico/superior em Administração ou Gestão de Pessoas.
Além disso, ter conhecimento básico dos conceitos e processos da área de RH, boa comunicação escrita e verbal, proatividade e organização, capacidade de aprendizado rápido e habilidade para trabalhar em equipe também são indispensáveis.
Há também alguns requisitos que a empresa deixa claro que não são obrigatórios, porém são bons diferenciais. São eles:
- Experiência em RH;
- Conhecimento de ferramentas de RH;
- Inglês básico ou fluente;
- Experiência em recrutamento e seleção;
- Experiência com folha de pagamento;
- Experiência com benefícios;
- Experiência em treinamento e desenvolvimento;
- Experiência em relações com colaboradores;
- Conhecimento de ferramentas de RH.
Quais são os benefícios?
Se você está dentro dos padrões e requisitos que o contratante exige, saiba que há ainda diversos benefícios como vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
A saber, há ainda outros benefícios que acompanham a vaga para PCD em home office, e são eles:
- Day off no aniversário;
- Programa de saúde física e emocional;
- Programa de assistência social;
- Programa de educação e carreira;
- Acesso a academias com desconto;
- Programa de cultura e lazer;
- Convênio com farmácia;
- Auxílio home office;
- Cartão de antecipação salarial;
- Auxílio creche;
- Curso de inglês online;
- Participação nos lucros;
- Kit onboarding com notebook.
Portanto, se você se encaixa no perfil e deseja se candidatar a esta oferta de trabalho e usufruir destes benefícios, vamos te contar como.
Como fazer para me candidatar para a vaga para PCD em home office?
Para começar sua candidatura, vá até o site da empresa e leia todas as informações referentes à oferta.
Em seguida, se estiver tudo de acordo, vá ao final da página e faça o login no site ou crie uma conta com todas as suas informações, para assim poder enviar seu currículo.
Assim, lembre-se de atualizar seu currículo e informações de contato para que possam te dar um retorno.
Vale lembrar que uma entrevista pode ser pedida, então estude sobre a empresa para se sair bem.
Portanto, agora que você já se candidatou para a vaga para PCD em home office, saiba que desejamos uma boa sorte para você no processo seletivo!
Leia agora: Trabalho na Holanda: Aeroporto de Schiphol tem mais de 400 vagas abertas