Se você está a procura de uma vaga em home office, então pode se interessar em uma para assistente comercial de seguros. Afinal, a vaga é com trabalho totalmente remoto e ainda conta com vários benefícios.
Portanto, se você gostaria de saber mais sobre a oportunidade, basta ficar aqui e ler até o final.
Sobre a vaga em home office
Para preencher esta vaga, a empresa contratante está em busca de alguém para ajudar na prospecção e atendimento a clientes potenciais, para construir laços com a clientela.
Além disso, apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e acompanhamento de proposta junto ao parceiro gestor de sistemas também é uma das atividades do cargo.
Assim, acompanhar as renovações, realizar atividades administrativas relacionadas ao processo de venda e auxiliar no desenvolvimento de estratégias e ações de marketing são funções que esperam que seu novo funcionário possa desempenhar.
O que faz um assistente comercial de seguros?
Falamos sobre o que a empresa espera do seu assistente comercial de seguros, mas pode ser que você ainda tenha algumas dúvidas.
E vamos te ajudar a esclarecê-las. Dessa forma, um assistente comercial de seguros desempenha várias funções relacionadas à venda e ao atendimento ao cliente no setor de seguros.
As principais atividades associadas a essa função são:
- Atendimento ao Cliente;
- Cálculo de Prêmios e Propostas;
- Comercialização de Seguros;
- Subscrição e Inspeção de Riscos;
- Regulação e Liquidação de Sinistros;
- Pesquisa de Mercado e Prospecção de Clientes;
- Elaboração de Relatórios Estatísticos.
No que diz respeito ao salário, para esta vaga não foi especificado, mas a média atual para o cargo no Brasil é de aproximadamente R$1.906,00, o que pode variar.
Como me qualificar?
Para garantir que o candidato seja responsável e competente, os contratantes possuem algumas exigências.
São eles:
- Experiência na área de seguros, especificamente na área comercial (elaboração de orçamentos e transmissão de proposta);
- Conhecimento no sistema CRM;
- Pacote Office Intermediário;
- Proatividade, autogestão, boa organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Dessa forma, se você se encaixa nesse perfil, saiba que existem ainda vários benefícios para esta vaga em home office.
Quais são os benefícios
Além do vale refeição, a empresa oferece vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde coparticipativo e seguro de vida.
Portanto, se você deseja usufruir destes benefícios, mas não sabe como se candidatar, vamos te contar como fazer.
Como me candidatar para a vaga em home office?
Para fazer sua inscrição, vá até o site do anúncio da vaga e desbloqueie o botão de inscrição pagando uma pequena taxa de R$00,25.
Assim, após ler todas as informações, envie todas as suas informações e seu currículo atualizado para a empresa.
Não se esqueça de incluir toda e qualquer experiência que você possua tanto no ramo dos seguros quanto no ramo comercial.
Espere pelo retorno e aproveite para se preparar para uma possível entrevista.
Portanto, agora que você já se candidatou para a vaga em home office, desejamos boa sorte. Se restou alguma dúvida pode ficar a vontade para comentar aqui!