A Personale Consultoria está com uma vaga de trabalho remoto disponível no momento.
Dessa forma, a vaga é para um analista administrativo de atendimento ao cliente, e a empresa procura por alguém que more em São Paulo.
Sendo assim, se você quer saber mais sobre esta oportunidade, fique por aqui e vamos te contar tudo.
Sobre a Personale Consultoria
Fundada em 1993, a Personale Consultoria é uma das maiores empresas do ramo de geração de soluções em Recursos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.
Dessa forma, conta com parceiros que possibilitam que atendam em diversos municípios do estado.
Assim, o foco da empresa é oferecer atendimento personalizado para seus clientes, possibilitando soluções úteis e que gerem os melhores resultados possíveis em termos de desempenho.
Entre os valores que a Personale Consultoria leva em consideração, a ética é uma das que mais levam a sério.
Portanto, se você deseja trabalhar para uma empresa com tais valores, vamos te contar mais sobre esta oportunidade única, que estará disponível por tempo limitado.
Sobre a vaga de trabalho remoto
A Personale Consultoria busca alguém que possa, de maneira temporária, atualizar a base de dados e colaborar com a rotina da área.
Além disso, outras funções como analisar prescrições e documentos pertinentes, realizar processos analíticos da rotina e criar um relacionamento com as demais áreas da empresa também serão responsabilidade do analista administrativo de atendimento ao cliente.
Dessa forma, para desempenhar esta função que é tão importante, a empresa busca alguém que possua certos requisitos.
Quais são os pré-requisitos?
A empresa espera que seu futuro funcionário conte com alguns pontos importantes em seu currículo, sendo eles:
- Residir em São Paulo;
- Estar cursando graduação na área da saúde;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Ter estrutura para trabalhar no modelo Home Office;
- Boa Comunicação.
Além destas qualificações, certas habilidades como bom julgamento analítico, clareza, concisão e organização são indispensáveis.
E se restou alguma dúvida sobre o que exatamente um analista administrativo de atendimento ao cliente faz, podemos te ajudar.
O que faz um analista administrativo de atendimento ao cliente?
Um analista de atendimento ao cliente garante que a equipe de atendimento seja eficiente e forme um elo com os clientes, aumentando a retenção e fidelização.
Dessa forma, algumas de suas principais responsabilidades são:
- Monitorar indicadores;
- Qualidade do atendimento;
- Esclarecer dúvidas e receber sugestões;
- Acompanhar planilhas;
- Realizar lançamentos de dados de clientes referentes aos contratos;
- Participar de treinamentos para garantir a efetividade da equipe de SAC;
- Elaborar relatórios mensais.
Portanto, se você possui o que é necessário para desempenhar este papel, te contaremos mais sobre como se candidatar para a vaga.
Como me candidatar para a vaga de trabalho remoto?
Primeiramente, visite o site do anúncio da vaga e após ler todas as informações, clique em “candidate-se” para enviar suas informações.
A saber, pode ser que solicitem uma entrevista, então pesquise sobre a empresa para se preparar.
E a oportunidade está disponível por tempo limitado, só até dia 28 de junho, então não perca tempo e faça logo sua inscrição para esta vaga de trabalho remoto!
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