A operadora Vivo abriu uma oferta de trabalho home office para atendente de experiência do cliente.
Se você está a procura de uma oportunidade como esta, vamos te contar tudo desde pré-requisitos até os benefícios, então leia até o final.
Sobre a oferta de trabalho home office
Para ocupar a vaga, a Vivo procura por alguém que possa fazer atendimento remoto com os clientes para ofertar os produtos e serviços da Vivo, trazendo mais clientela.
Além disso, as atividades do cargo incluem mostrar as vantagens aos clientes dos serviços Vivo, observar as necessidades dos clientes para personalizar o atendimento e despertar nos clientes o interesse em contratar os produtos e serviços.
Por fim, garantir a melhor experiência para o público em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor é sem dúvidas a prioridade.
Para desempenhar este papel, existem alguns pré-requisitos, sobre os quais vamos falar agora.
Como me qualificar?
Existem algumas exigências para que você se qualifique para concorrer a esta oferta de trabalho, a primeira delas é referente a sua localização.
Dessa forma, procuram por um funcionário que resida em uma das seguintes cidades:
- Belém/PA
- Campinas/SP
- Cuiabá/MT
- Curitiba/PR
- Fortaleza/CE
- Manaus/AM
- Rio Branco/AC
- Rio de Janeiro/RJ
- Recife/PE
- São Luis/MA
- São Paulo/SP
- Vitória/ES
Caso você viva em uma destas cidades, é necessário ter o ensino médio completo. Uma boa estrutura e conexão com a internet também são necessárias.
Além destas, a empresa possui algumas outras exigências no que diz respeito ao perfil do funcionário, são elas:
- Pensamento criativo e habilidades para encontrar soluções para um problema em um cenário de venda;
- Boa capacidade de comunicação livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
- Ser resiliente, organizado e capaz de atingir suas metas;
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
- Interesse por tecnologia;
- Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
- O domínio de informática e pacote office é algo primordial.
Se você se encaixa neste perfil, então vai gostar de saber que existem também vários benefícios.
Quais são os benefícios da oferta de trabalho home office?
Para os seus funcionários em home office, a Vivo oferece muitos benefícios, como dia de folga no aniversário, subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá se tiver filhos, e muito mais.
Assim, além destes já citados há outros benefícios, como por exemplo:
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional da Vivo que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno da operadora, no Brasil ou fora, afinal estão presentes em mais de 17 países.
E não acaba por aí, os benefícios são muitos e se você quer se candidatar, vamos te contar como agora.
Como me candidatar?
Primeiro, vá até o site de anúncio da vaga e leia todas as informações, para então clicar em “candidatar-se”.
Se gostarem do seu currículo, entrarão em contato para dar continuidade ao processo seletivo.
E se você se candidatou a essa oferta de trabalho home office, desejamos que dê tudo certo para você!
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